Tratamento com Ibogaína - Clínica IBTA 
(19) 3844-8316 (19) 99167-7036 (19) 99678-1506 (19) 99313-4131 (17) 99727-1980 Chamar pelo WhatsApp
Tratamento com Ibogaína

Tratamento com Ibogaína

hr

A dependência de drogas e álcool é uma doença psiquiátrica crônica que geralmente causa muita dor e tristeza no seio familiar e entre os amigos do dependente.

O normal é que os familiares fiquem perdidos sem saber como agir ou o que fazer para ajudar.

Afetados pelas substâncias químicas, os dependentes geralmente desenvolvem quadros físicos e psicológicos danosos. As drogas e o álcool podem destruir totalmente a vida do adicto.

Acredita-se que frequentemente a família é quem mais sofre. De posse das suas faculdades mentais, os entes queridos conseguem ver com clareza o que acontece, enquanto o dependente, perturbado pelas drogas ou álcool, não consegue mais avaliar o rumo que está dando a sua vida.

A Clínica IBTA Saúde está capacitada para atender ao dependente químico, disponibilizando tratamento psiquiátrico, emocional e físico e proporcionando a recuperação  total do paciente, devolvendo ao seio familiar e à sociedade  um indivíduo  reabilitado.

Como isso acontece?

É impossível que uma pessoa consiga largar o uso das drogas sem que os sintomas de abstinência sejam devidamente tratados.

O que é a ibogaína?

Trata-se de uma substância extraída da Iboga, um fruto de origem africana  e que já era usado pelos nativos de lá para tratar diversas doenças.

Pesquisas comprovaram que o uso do fruto da iboga pode ser usado como forma de combater a dependência química em um tratamento que dura aproximadamente 5 dias.

Mas não pense que a ibogaína faz todo o trabalho sozinha! Você irá precisar de suporte médico e psicoterapêutico para ter bons resultados.  Procure sempre profissionais capacitados como os especialistas da Clínica IBTA referência no tratamento alternativo.



SOLICITE O CONTATO DE NOSSO CONSULTOR AGORA!

hr

COMO FUNCIONA UM TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?

hr

CONHEÇA NOSSO BLOG

hr
Drogas e ibogaína. O que é preciso saber sobre esta relação

Drogas e ibogaína. O que é preciso saber sobre esta relação

Drogas são veneno puro, algumas delas de morte lenta e a Ibogaína surge como uma potencial solução para atuar na cura total da dependência de drogas....

Ler mais

Setembro Amarelo - Mês de Combate ao Suicídio

Setembro Amarelo - Mês de Combate ao Suicídio

O suicídio é um fenômeno que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classe sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mais ele tem sido a “segunda” causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos no mundo, atrás somente de acidentes de trânsito....

Ler mais

Padrão de segurança

Padrão de segurança

O tratamento a base de Ibogaína por si só é altamente seguro, porém para uma realização com maior segurança é preciso que o paciente esteja em abstinência por um período...

Ler mais

Por quê me tratar com ibogaína?

Por quê me tratar com ibogaína?

Estudos recentes mostram que os métodos convencionais de tratar a dependência química oferecem apenas de 1% à 5 % de sucesso, ou seja, a proporção de pessoas diariamente se tornando dependentes químicos em relação aos que conseguem sair com os recursos de tratamentos convencionais são desproporcionais e insuficientes....

Ler mais